A Paraíba o tempo todo  |

Campanha estimula doação de sangue no período junino

O Hemocentro da Paraíba, em parceria com o Centro ProAtivo e o DoeSangue PB, realiza a campanha “Sangue Junino”, nos dias 15 e 16 de junho em João Pessoa e Campina Grande respectivamente. A ação conjunta tem como objetivo sensibilizar a população sobre a importância da doação, além de aumentar o numero de bolsas de sangue no estoque dos hemocentros, já que neste período cresce o número de acidentes de trânsito, além de vítimas de queimaduras.
 

Em João Pessoa, esta será a segunda edição da campanha e os doadores poderão procurar, no dia 15, o Hemocentro, que fica localizado na Av. Pedro II, número 1.119 e também a unidade de coleta móvel, instalada no Parque Sólon de Lucena, próximo a Lagoa. O movimento está sendo ampliado para a cidade de Campina Grande, e as doações poderão ser feitas no Hemocentro Regional e na Praça da Bandeira, onde ficará a Unidade de Coleta Móvel, no dia 16.

Movimento Doe Sangue – O movimento é liderado por jovens voluntários que tem como principal objetivo estimular a doação de sangue, divulgando pedidos de doações, informações sobre a importância da doação de sangue, notícias e dicas. Tudo é feito através das mídias sociais, tendo como principal ferramenta o twitter: twitter.com/DoeSanguePB.

Centro Proativo – é um projeto de cunho social com objetivos amplos, que visa oferecer oportunidades para mudança de vida efetiva das pessoas, além de ajudar aqueles que mais precisam.
 

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe