Por pbagora.com.br

Uma campanha solidária pelas redes sociais vem ganhando muita repercussão positiva e apoio dos paraibanos. Trata-se de uma inciativa para ajudar o garoto Arthur Mesquita de Moura, uma criança de três anos que tem Paralisia Cerebral Espástica. Ele está precisando fazer uma cirurgia num centro especializado que fica no estado do Missouri nos EUA.

 

Segundo a família de Arthur eles precisam arrecadar R$ 250 mil, para que esse sonho se torne possível. A cirurgia está agendada para maio de 2019.

 

“Olá! Começamos esta campanha para que Arthur possa ter melhor qualidade de vida e ter a possibilidade de andar como qualquer criança da sua idade. O valor é muito alto para nossa família e sozinhos não conseguiríamos este valor. Por isso, precisamos de você e de todos que possam com um pouquinho juntar e se transformar no valor necessário. Você pode fazer parte deste projeto e nos ajudar na realização deste sonho. Podemos contar com você? ?Link da vakinha na bio”, diz o apelo dos familiares pelas redes sociais.

Conta para depósito:

Bradesco / Poupança

Agência: 3461-4

Conta Poupança: 0200818-1

Manuella mesquita de moura Ribeiro

CPF: 064.897.234-84

 

Que Deus abençoe você!

#projetoarthur #campanha #rizotomiadorsalseletiva #compartilhe #doe

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Vacinação contra a Covid-19 segue suspensa em João Pessoa por falta de doses

Pelo terceiro dia seguido, a vacinação contra a Covid-19 segue suspensa em João Pessoa por falta de doses. Segundo a Secretaria de Saúde do Município, a vacinação será retomada só…

Brasil passa de 380 mil mortes por Covid-19

O país registrou 3.157 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta quarta-feira (21) 381.687 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…