A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Cabedelo também começa a aplicar dose de reforço contra Covid em jovens de 12 a 17 anos

imagem ilustrativa

Cabedelo iniciou a aplicação da dose de reforço contra a Covid-19 em adolescentes entre 12 e 17 anos, seguindo a recomendação da Secretaria de Saúde do Estado.

A dose deverá ser aplicada quatro meses após a segunda dose do esquema vacinal primário. A vacina está disponível diariamente no Cabedelo Clube, das 8h às 14h.

Cabedelo também segue aplicando a 4ª dose contra a Covid-19 em idosos com 60 anos ou mais; e segunda dose de reforço os imunossuprimidos, após quatro meses da aplicação da 3ª dose.

Covid e Gripe – A vacina contra a Influenza e contra o Sarampo pode ser recebida por estes públicos conjuntamente com os imunizantes contra a Covid-19 em toda a população acima de 12 anos, desde que não possua sintomas gripais ou não tenha contraído Covid-19 nos últimos 30 dias.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe