A Paraíba o tempo todo  |

Cabedelo inicia vacinação contra Covid-19 de pessoas a partir de 42 anos sem comorbidades

A cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa,  inicia nesta terça-feira (29), a vacinação contra Covid-19 de pessoas a partir de 42 anos sem comorbidades.
Também seguem sendo imunizadas pessoas que fazem parte de outros grupos prioritários anteriormente anunciados, mas que por algum motivo ainda não se vacinaram.

As doses estarão disponíveis no Cabedelo Clube, no Centro (das 8h às 14h); e no Colégio QI Intermares (9h às 14h). A imunização das pessoas em situação de rua acontece no Centro Pop e na Casa de Passagem.

Para ter acesso à imunização, é necessário levar Identidade com Foto, CPF e Cartão do SUS ou comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe