A Paraíba o tempo todo  |

Cabedelo inicia aplicação da 4ª dose da vacina contra Covid-19 em idosos a partir dos 80 anos

A partir desta sexta-feira (25), Cabedelo dá início a mais uma etapa da campanha de vacinação contra a Covid-19, com a aplicação da 4ª dose em idosos a partir de 80 anos. As doses estarão disponíveis das 8h às 14h, no Cabedelo Clube.

A iniciativa segue Nota Técnica emitida pela Secretaria Estadual de Saúde. A indicação, segundo o documento, é baseada no aumento de casos de covid-19 na faixa etária citada, mesmo naqueles com esquema vacinal completo.

A segunda dose de reforço (4ª vacinação) deve ser aplicada após quatro meses da terceira dose (3ª vacinação). A Nota Técnica do Governo Estadual ainda recomenda que seja utilizada, preferencialmente, doses da Pfizer. Caso ela não esteja disponível, devem ser usadas AstraZeneca ou Janssen.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe