A Paraíba o tempo todo  |

Cabedelo está há dois dias sem registrar novos casos e mortes por Covid-19

Pelo segundo dia consecutivo, Cabedelo não registrou nenhuma morte e nenhum novo caso de Covid-19 no município. Os números são do Boletim Covid, disponibilizado diariamente no site oficial da Prefeitura.

Segundo o relatório, a cidade também não registra, desde o dia 5 de setembro, nenhuma internação por conta da doença no Hospital Municipal.

Ao todo, Cabedelo contabiliza 9.677 casos da doença. Destes, 8.749 pessoas já se recuperaram.

Os números positivos revelam o avanço da vacinação na cidade.

“A gestão tem atuado de forma responsável e organizada desde o começo da pandemia. Seja nas ações de prevenção e combate, seja, principalmente, na campanha de imunização de nossa população. Hoje, somos uma das cidades que mais tem avançado com a vacinação, protegendo e garantindo mais segurança e saúde a todos. Os dados são positivos e acalentadores, mas os cuidados não podem cessar, para que continuemos avançando dia a dia”, ressalta o secretário de Saúde, Murilo Suassuna.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe