A Paraíba o tempo todo  |

Cabedelo começa a vacinar crianças de 3 e 4 anos contra a Covid-19

Cabedelo inicia, nesta quarta-feira (20), a vacinação contra a Covid-19 e crianças de 3 e 4 anos com o imunizante da Coronavac. A ampliação com o novo grupo segue recomendação do Ministério da Saúde. A vacina estará disponível no Cabedelo Clube, das 8h às 14h.

Além do novo grupo, segue sendo imunizadas todas as pessoas acima de 5 anos e aplicadas as doses de reforço para quem completou os dias de intervalo de cada imunizante. A cidade aplica, também, a 2ª dose de reforço para pessoas a partir dos 40 anos.

No último dia 15, o Ministério da Saúde decidiu recomendar a aplicação da vacina CoronaVac para crianças de 3 a 5 anos. Em nota, a pasta informou que os estoques já existentes deveriam ser utilizados também nesse novo público.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe