Por pbagora.com.br

O vereador Bruno Farias passou por um cateterismo, na tarde de ontem, quarta-feira (19). A cirurgia já estava agendada por conta de um AVC Isquêmico do qual o parlamentar foi vítima. Ele contou, em entrevista à imprensa, que durante a sessão legislativa do dia 29 de maio se sentiu mal e depois disso procurou investigar a causa do mal estar.

O resultado foi a necessidade do procedimento. A cirurgia foi realizada no Hospital Memorial São Francisco e o parlamentar passa bem.

Ele deve ser transferido para um apartamento ainda pela manhã e ter alta no fim do dia.
“A cirurgia foi um sucesso e estou 100%. Coração pronto pra acolher os puros e bons sentimentos, bem como para enfrentar todas as emoções que a vida ainda me reservará”, contou.

Apesar do problema, Bruno não precisará se licenciar do mandato. Nas redes sociais uma imagem do parlamentar ainda no Hospital,  com um sorriso no rosto, foi divulgada para tranquilizar familiares e amigos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dia do idoso: pandemia, saúde mental e física são desafios

Antes da pandemia, a ex-bordadeira de richelieu Dirce de Souza Rodrigues, de 64 anos, ia toda semana dançar no forró do Clube da Terceira Idade, na cidade de Muriaé, interior…

PB registra 597 novos casos de covid-19 mais 10 novos óbitos

Neste sábado (26), a Secretária de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) registrou, em seu boletim epidemiológico, mais 597 novos casos da Covid-19. O boletim aponta ainda 10 óbitos confirmados…