A Paraíba o tempo todo  |

Bruno anuncia chegada de mais 12.944 doses de vacinas em Campina Grande

O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou, por meio das redes sociais, na manhã desta quinta-feira, 1º de julho, que Campina Grande estará recebendo, entre hoje e amanhã, 12.944 doses das vacinas AstraZeneca e Pfizer, enviadas pelo Ministério da Saúde.

“Trata-se de uma boa notícia para começar esta quinta-feira chuvosa”, comunicou com entusiasmo o prefeito campinense, em mensagens postada no seu perfil do Twitter.

O prefeito detalhou a logística concebida pela Secretaria de Saúde de Campina Grande. “Vamos avançar na imunização com nova faixa etária e garantir vacina para quem ainda não recebeu a primeira dose”, comemorando em seguida o fato de que Campina Grande avança no processo de vacinação e na luta contra a pandemia do novo coronavirus.

Definições

Bruno Cunha Lima ainda adiantou que, nas próximas horas, serão divulgadas as faixas etárias e os locais de vacinação. Lembrou também a necessidade de cadastramento e agendamento por meio do portal vacinacao.campinagrande.pb.gov.br.

Existe, ainda, segundo o prefeito campinense, caso as chuvas permitam, a realização de uma nova maratona, madrugada a dentro, da vacinação no Parque do Povo.

Ao final de sua mensagem, o prefeito Bruno renovou sua orientação à população para não se descuidar quanto às medidas preventivas em relação à pandemia, sobretudo quanto ao uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento, como também se evitar aglomerações.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe