A Paraíba o tempo todo  |

Brasil registra 1.341 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da epidemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta terça-feira (14).

O país registrou 1.341 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 74.262 óbitos. Com isso, a média móvel de novas mortes no Brasil na última semana foi de 1.056 por dia, uma variação de 8% em relação aos óbitos registrados em 14 dias.

Com média móvel de 1.056 mortes por dia, os últimos sete dias foram os mais letais no país.

Em casos confirmados foram 43.245 registros no último dia, com o total de 1.931.204 de brasileiros infectados pelo novo coronavírus. A média móvel de casos foi de 36.650 por dia, uma variação de -2% em relação aos casos registrados em 14 dias.

No total, 9 estados mais o DF apresentaram alta de mortes: PR, RS, SC, MG, GO, MS, MT, RO, TO.

Em relação a segunda (13), CE deixou a lista de crescimento de mortes, e MT entrou na lista de altas — na ocasião, eram 9 estados mais o Distrito Federal.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe