Por pbagora.com.br

O deputado Wilson Braga (PEN) recebeu alta na manhã da última sexta-feira (13) e passa bem, após realizar um cateterismo, na quinta-feira (12), na Unidade de Apoio ao Diagnóstico e Terapia (Cardiocenter), em João Pessoa.

Após procedimento, o parlamentar foi transferido para o hospital da Unimed, também na capital, onde passou um dia em observação, mas já se encontra em sua residência.

Apesar de ter se submetido ao cateterismo, Wilson Braga deve está de volta às atividades parlamentar na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) ainda esta semana. O deputado que tem 82 anos de idade passou mal e foi atendido pelo médico Marcelo Queiroga, que decidiu realizar o procedimento.



Redação

Notícias relacionadas

Mais de 110 mil doses de vacinas contra a Covid-19 chegam à Paraíba

Chegaram à Paraíba, na madrugada de hoje (16), mais de 110 mil doses de vacinas contra a Covid-19. O lote está dividido entre 66.250 doses da vacina de Oxford/Astrazêneca e…

Brasil tem mais de 362 mil mortos por Covid; média móvel fica acima de 3 mil

O país registrou 3.462 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta quarta-feira (14) 362.180 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…