Em conversa com o humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo que vai fazer uma nova cirurgia. A declaração foi dada em quadro exibido no “Domingo Espetacular”, da TV Record. O presidente foi questionado por Carioca se fazia exercícios e disse que “só caminhava”. Em seguida, mencionou a necessidade da cirurgia. Ele, porém, não especificou quando será o procedimento e nem o motivo da intervenção médica.

Em janeiro do ano passado, Bolsonaro foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para reconstruir o aparelho intestinal e retirar a bolsa de colostomia que utilizava desde a facada recebida durante a campanha eleitoral. Esse foi o terceiro procedimento cirúrgico a que o presidente foi submetido desde que sofreu o atentado, em setembro de 2018. Na ocasião, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência em que os médicos abriram o abdômen para corrigir as lesões causadas pelo ataque. Na época, foi retirada uma parte lesada do intestino grosso, que foi ligado à bolsa de colostomia. Também foram realizadas três suturas no intestino delgado.

A gravação da conversa com o humorista ocorreu na última quarta-feira, quando Bolsonaro, ao deixar o Palácio da Alvorada, evitou comentar comentar a divulgação do tímido crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), que segundo o IBGE, teve alta de apenas 1,1%, a menor taxa desde o fim da recessão. Ele estava acompanhado de Carioca, que desceu de um dos carros do comboio presidencial fantasiado como Bolsonaro. O humorista estava com uma caixa cheia de bananas e a ofereceu para os apoiadores e jornalistas, em referência a um gesto que o presidente já fez em duas oportunidades para a imprensa.

IG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aparato de “guerra” é montado para higienizar espaços públicos de CG

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, as ruas de Campina Grande tem ficado desértica, apesar de muitas pessoas ainda descumprirem as medidas de prevenção impostas pelas autoridades políticas, sanitárias…

Especialista dá dicas de exercícios para fazer em casa na quarentena

A pandemia do novo coronavírus está mudando o dia a dia de muitas pessoas. Por conta das recomendações de isolamento social para conter a disseminação da covid-19, principalmente,  idosos e…