Por pbagora.com.br

Em conversa com o humorista Márvio Lúcio, conhecido como Carioca, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo que vai fazer uma nova cirurgia. A declaração foi dada em quadro exibido no “Domingo Espetacular”, da TV Record. O presidente foi questionado por Carioca se fazia exercícios e disse que “só caminhava”. Em seguida, mencionou a necessidade da cirurgia. Ele, porém, não especificou quando será o procedimento e nem o motivo da intervenção médica.

Em janeiro do ano passado, Bolsonaro foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para reconstruir o aparelho intestinal e retirar a bolsa de colostomia que utilizava desde a facada recebida durante a campanha eleitoral. Esse foi o terceiro procedimento cirúrgico a que o presidente foi submetido desde que sofreu o atentado, em setembro de 2018. Na ocasião, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência em que os médicos abriram o abdômen para corrigir as lesões causadas pelo ataque. Na época, foi retirada uma parte lesada do intestino grosso, que foi ligado à bolsa de colostomia. Também foram realizadas três suturas no intestino delgado.

A gravação da conversa com o humorista ocorreu na última quarta-feira, quando Bolsonaro, ao deixar o Palácio da Alvorada, evitou comentar comentar a divulgação do tímido crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), que segundo o IBGE, teve alta de apenas 1,1%, a menor taxa desde o fim da recessão. Ele estava acompanhado de Carioca, que desceu de um dos carros do comboio presidencial fantasiado como Bolsonaro. O humorista estava com uma caixa cheia de bananas e a ofereceu para os apoiadores e jornalistas, em referência a um gesto que o presidente já fez em duas oportunidades para a imprensa.

IG

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19 já estava nos Estados Unidos antes do surto na China, diz estudo

Uma nova pesquisa feita pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) revelou indícios de que o novo coronavírus já estava presente nos Estados Unidos…

PB inicia hoje campanha do Dezembro Vermelho, de combate ao HIV/Aids

Secretaria de Estado da Saúde (SES) inicia, nesta terça-feira (1º), a campanha Dezembro Vermelho, mês da conscientização e combate ao HIV/Aids. Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, as…