Por pbagora.com.br
Foto Claudio Furlan – LaPresse 10 Marzo 2020 Brescia (Italia) News Tende e strutture di emergenza degli Spedali Civili di Brescia per l emergenza coronavirus Photo Claudio Furlan/Lapresse 10 March 2020 Brescia (Italy) Tents and emergency structures of the Civil Hospitals of Brescia for the coronavirus emergency

Após a confirmação do segundo caso de coronavírus na Paraíba, subiu de quatro para onze o número de pacientes com suspeita de estarem internados em unidade de terapia intensiva (UTI), infectados com o COVID 19. A Secretaria de Estado da Saúde do Governo da Paraíba divulgou na noite de ontem (23) os novos números do covid-19 na Paraíba.

De acordo com as informações divulgadas às 20h desta segunda-feira, o estado da Paraíba segue com dois casos confirmados de coronavírus. O total de casos descartados chega a 61.

O total de casos suspeitos chega a 25. Deste total, 11 estão internados em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), sendo seis deles em hospitais privados, e 15 estão internados em leito regular, nas cidades de João Pessoa, Cajazeiras, Souza e Campina Grande.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Geraldo sobre reabertura de escolas: “Não podemos trabalhar com tentativa e erro”

Em entrevista à rádio Correio FM, o secretário de Saúde da Paraíba, médico Geraldo Medeiros, alertou para o fato de que a gestão estadual não pretende trabalhar com o método…

Brasil registra 698 mortes por Covid em 24 horas e soma 171,4 mil

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…