A Paraíba o tempo todo  |

Paraíba tem 11 pacientes internados em UTI com suspeita de coronavírus

Foto Claudio Furlan – LaPresse 10 Marzo 2020 Brescia (Italia) News Tende e strutture di emergenza degli Spedali Civili di Brescia per l emergenza coronavirusPhoto Claudio Furlan/Lapresse 10 March 2020 Brescia (Italy) Tents and emergency structures of the Civil Hospitals of Brescia for the coronavirus emergency

Após a confirmação do segundo caso de coronavírus na Paraíba, subiu de quatro para onze o número de pacientes com suspeita de estarem internados em unidade de terapia intensiva (UTI), infectados com o COVID 19. A Secretaria de Estado da Saúde do Governo da Paraíba divulgou na noite de ontem (23) os novos números do covid-19 na Paraíba.

De acordo com as informações divulgadas às 20h desta segunda-feira, o estado da Paraíba segue com dois casos confirmados de coronavírus. O total de casos descartados chega a 61.

O total de casos suspeitos chega a 25. Deste total, 11 estão internados em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), sendo seis deles em hospitais privados, e 15 estão internados em leito regular, nas cidades de João Pessoa, Cajazeiras, Souza e Campina Grande.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe