Foto Claudio Furlan – LaPresse 10 Marzo 2020 Brescia (Italia) News Tende e strutture di emergenza degli Spedali Civili di Brescia per l emergenza coronavirusPhoto Claudio Furlan/Lapresse 10 March 2020 Brescia (Italy) Tents and emergency structures of the Civil Hospitals of Brescia for the coronavirus emergency

Após a confirmação do segundo caso de coronavírus na Paraíba, subiu de quatro para onze o número de pacientes com suspeita de estarem internados em unidade de terapia intensiva (UTI), infectados com o COVID 19. A Secretaria de Estado da Saúde do Governo da Paraíba divulgou na noite de ontem (23) os novos números do covid-19 na Paraíba.

De acordo com as informações divulgadas às 20h desta segunda-feira, o estado da Paraíba segue com dois casos confirmados de coronavírus. O total de casos descartados chega a 61.

O total de casos suspeitos chega a 25. Deste total, 11 estão internados em Unidades de Tratamento Intensivo (UTI), sendo seis deles em hospitais privados, e 15 estão internados em leito regular, nas cidades de João Pessoa, Cajazeiras, Souza e Campina Grande.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Coronavírus: PB terá Hospital de Campanha na Grande João Pessoa

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou, nesta segunda-feira (30), a instalação de um “hospital campanha” no estacionamento do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, para atender pacientes…

Covid-19: inscrições de seleção para profissionais de saúde em CG terminam nesta 3ª

A Secretaria de Saúde de Campina Grande encerra nesta terça-feira, 31, as inscrições do processo seletivo para contratação de profissionais que irão atuar nos hospitais durante o período de enfrentamento da…