Por pbagora.com.br

Novo boletim médico emitido na manhã desta segunda-feira (14) pelo Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, a respeito do estado de saúde do senador paraibano José Maranhão (MDB), informa que ele permanece na UTI, com quadro clínico estável e em desmame gradual de sedação.

Ainda segundo o boletim, há perspectiva de retirada de ventilação mecânica nas próximas 48h.

Confira a íntegra do boletim médico:

São Paulo 14 de dezembro de 2020 – O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O paciente está com quadro clínico estável, em ventilação mecânica invasiva. Ele está em desmame gradual de sedação e com perspectiva de retirada de ventilação mecânica nas próximas 48h.

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antonio Antonietto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

 

 

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Veja quantas doses da AstraZeneca cada município da PB irá receber

A Secretaria de Saúde da Paraíba recebeu, neste domingo (24), 36 mil doses da vacina desenvolvida pela Universidade de Oxford e fabricada pela farmacêutica AstraZeneca. O objetivo é ampliar a…

Bruno confirma para esta 2ª início da vacinação AstraZeneca em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou, na tarde deste domingo, 24, que Campina Grande receberá nesta segunda-feira, 25, o lote de 3.210 doses da vacina AstraZeneca desenvolvida em parceria com…