A Paraíba o tempo todo  |

Biliu de Campina volta a ser internado com quadro de insuficiência renal; confira detalhes

Foto: Codecom / PMCG – (imagem de arquivo)

O cantor forrozeiro Biliu de Campina, mais uma vez deu entrada na manhã desta segunda-feira (04), em uma UPA com situação de insuficiência renal. Médicos comunicaram que o artista será conduzido ao Hospital Dr. Edgley, que também atende a rede de saúde pública da cidade, onde funciona o setor de hemodiálise do município. Há poucos dias Biliu se apresentou no Maior São João do Mundo.

No último dia 16 de abril deste ano, o cantor e compositor havia recebido alta médica do Complexo Hospitalar Municipal Pedro I, em Campina Grande. O artista, de 73 anos de idade, estava internado desde o dia 29 de março. Na oportunidade Biliu tinha dado entrada na unidade hospitalar após ser transferido da Unidade de Pronto Atendimento Dr. Maia, localizada no Alto Branco.

O artista apresentou insuficiência renal, o que causou congestão pulmonar. Ele foi internado na UTI e realizou sessões de hemodiálise. Em seguida foi levado à enfermaria e, após duas semanas e meia, recebeu alta. A equipe que estava de plantão fez uma grande comemoração de despedida, com quadrilha junina improvisada ao som das canções do próprio Biliu. O cantor e compositor é uma referência do forró tradicional, do coco, do baião e um seguidor de Jackson do Pandeiro.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe