A Paraíba o tempo todo  |

Beltrammi enumera requisitos para que Governo aumente porcentagem de público em eventos

O secretário executivo de Saúde do Estado da Paraíba, Daniel Beltrammi, enumerou os pré-requisitos que precisam ser alcançados para que os novos decretos do Governo do Estado sejam mais permissivos e liberem eventos com maior quantidade de público.

“Já deixamos bem claro no decreto que a Paraíba precisa bater uma meta, que é alcançar pelo menos 70% de pessoas vacinadas com duas doses das três vacinas de duas ou uma dose da Jansen. Além disso, manter a taxa de transmissibilidade do vírus abaixo de 1, o famoso R. A gente conseguindo consolidar essa situação e a gente não vendo explosão de casos, óbitos e internações, a gente tem condição de avançar”, adiantou em entrevista a uma rádio local.

O questionamento vem após a divulgação, por parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), de um cronograma que prevê, a partir do dia 16 de dezembro, eventos com a capacidade máxima de público.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe