A cidade de Taperoá no Cariri paraibano, está em quarentena e em estado de alerta para conter a propagação do novo coronavírus. É que o bebê de 4 meses que morreu devido à Covid-19 no último sábado (11) foi velado com o caixão aberto em uma cerimônia dentro de casa, aberta para familiares.

De acordo com a Prefeitura de Taperoá, município, o diagnóstico positivo para coronavírus da bebê, no entanto, só foi confirmado nesta terça-feira (14). A cidade está com quatro casos de infecção pelo novo coronavírus sob suspeita, segundo a prefeitura.

A criança morreu após dar entrada no Hospital Geral de Taperoá ainda no sábado com sintomas de Covid-19, segundo a direção da unidade hospitalar. Como o quadro de saúde dela piorou, a menina precisou ser entubada, mas não resistiu e morreu no mesmo dia.

A Paraíba tem 165 casos confirmados de coronavírus e 24 mortes, diz SES. Com o novo boletim, o estado passa a contabilizar 124 casos em João Pessoa, 14 Santa Rita, 4 Campina Grande, 6 Cabedelo, 4 Bayeux, 3 Junco do Seridó, 4 Patos, 1 Serra Branca, 1 Sapé, 1 Sousa, 1 Igaracy, 1 Taperoá e 1 São João do Rio do Peixe.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Técnica de enfermagem do Hospital de Trauma da capital morreu neste domingo

Por meio do perfil oficial do Hospital de Trauma foi emitido uma nota de pesar, no qual a direção da unidade lamenta a morte da técnica de enfermagem Renata Sylvia…

Romero anuncia que CG terá medidas mais restritivas para conter Covid-19

Em comunicado por meio de sua assessoria o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, vai anunciar em live, nesta segunda-feira (25), um novo pacote de medidas restritivas mais rígidas em…