Por pbagora.com.br

A cidade de Taperoá no Cariri paraibano, está em quarentena e em estado de alerta para conter a propagação do novo coronavírus. É que o bebê de 4 meses que morreu devido à Covid-19 no último sábado (11) foi velado com o caixão aberto em uma cerimônia dentro de casa, aberta para familiares.

De acordo com a Prefeitura de Taperoá, município, o diagnóstico positivo para coronavírus da bebê, no entanto, só foi confirmado nesta terça-feira (14). A cidade está com quatro casos de infecção pelo novo coronavírus sob suspeita, segundo a prefeitura.

A criança morreu após dar entrada no Hospital Geral de Taperoá ainda no sábado com sintomas de Covid-19, segundo a direção da unidade hospitalar. Como o quadro de saúde dela piorou, a menina precisou ser entubada, mas não resistiu e morreu no mesmo dia.

A Paraíba tem 165 casos confirmados de coronavírus e 24 mortes, diz SES. Com o novo boletim, o estado passa a contabilizar 124 casos em João Pessoa, 14 Santa Rita, 4 Campina Grande, 6 Cabedelo, 4 Bayeux, 3 Junco do Seridó, 4 Patos, 1 Serra Branca, 1 Sapé, 1 Sousa, 1 Igaracy, 1 Taperoá e 1 São João do Rio do Peixe.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba é destaque nos resultados positivos do App Monitora Covid-19

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) apresentou os resultados dos quatro meses de funcionamento do aplicativo Monitora Covid-19 na Paraíba, em uma live realizada nesta quarta-feira (23), pela Fundação…

Pandemia: secretário de Saúde destaca exemplo desastroso dos EUA e diz que não há projeção para volta das aulas na PB

O Secretário estadual de Saúde, Geraldo Medeiros, voltou a rechaçar, durante entrevista concedida à Arapuan FM, na tarde de ontem, terça-feira (21), que não há perspectiva de retorno de encontros…