A Paraíba o tempo todo  |

Bairro do Cristo ultrapassa Manaíra e lidera casos de coronavírus em JP

A capital João Pessos é o epicentro do novo coronavírus em todo o estado, já que possui o maior número de casos confirmados.

Entre os bairros mais afetados, o Cristo Redentor, ultrapassou o bairro de Manaíra e agora lidera o ranking de casos confirmados na Capital.

A informação foi divulgada no novo boletim da Vigilância Epidemiológica da capital, que mostra que o bairro registrou mais seis casos nas últimas 24 horas, chegando a 12.

João Pessoa concentra 103 dos 136 casos de covid-19 na Paraíba.

Confira o número de casos confirmados por bairro:

12 – Cristo Redentor

11 – Manaíra

7 – Aeroclube

6 – Bairro dos Estados, Miramar e Mangabeira

4 – Jardim Oceania, Altiplano, Bancários, Jardim Cidade Universitária e Funcionários

2 – Gramame, Bessa, Bairro dos Ipês, Treze de Maio, Tambaú, Pedro Gondim, Cabo Branco, Tambauzinho e Geisel

1 – João Agripino, Brisamar, Centro, Tambiá, Expedicionários, Torre, Ilha do Bispo, Castelo Branco, Alto do Mateus, Portal do Sol, Oitizeiro, Anatólia, Cuiá, Valentina e Paratibe.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe