A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: aumento nos testes baixará taxa de letalidade, prevê secretário

O secretário de Saúde da Paraíba, médico Geraldo Medeiros declarou nesta quinta-feira, dia 16, que a tendência do percentual da taxa de letalidade por covid-19 na Paraíba, que hoje é considerada alta, é cair por conta da intensidade de testes que serão realizados a partir de agora.

De acordo com o médico, a realização de testes numa quantia maior da população acarretará no aumento de casos confirmados, mas baixará a referida taxa de letalidade pois o universo de pessoas testadas será maior.

“A população paraibana será testada com maior intensidade e a tendência é esse percentual cair porque novos casos confirmados surgirão” declarou.

Geraldo ainda confirmou que as atividades do Hospital de Campanha que foi montado no estacionamento do Hospital Metropolitano em Santa Rita devem começar na próxima segunda-feira.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe