A Paraíba o tempo todo  |

Atualização cadastral no aplicativo Vacina João Pessoa está disponível a partir desta sexta-feira

A partir desta sexta-feira (22), a prefeitura de João Pessoa disponibiliza o telefone (83) 9 8600-4815 para que a população realize alguma atualização cadastral no aplicativo Vacina João Pessoa. Segundo a diretora de Vigilância em Saúde, Alline Grise, o serviço estará disponível para o cidadão que enfrenta algum problema na efetivação dos dados para regularização de sua situação cadastral no aplicativo.

“Serão pedidas informações como nome, CPF, entre outros dados comprobatórios no cartão de vacina como data, lote, etc. Como o telefone é whatsapp, para evitar fraudes, pode ser solicitada uma foto do cartão de vacina e da documentação com a identificação do cidadão para fins de comprovação”, explicou.
Segundo a gestão, para entrar em contato, basta o cidadão ligar ou enviar mensagem. O número deve estar à disposição todos os dias, incluindo domingos e feriados, das 8 às 17h.

O telefone 9 8600-4815 também é referência para orientar a população sobre dúvidas ou informações a respeito da vacinação em João Pessoa. A população ainda pode fazer uso do e-mail [email protected] para solicitar informações.

A Prefeitura de João Pessoa reforça sobre a importância de se realizar o agendamento pelo aplicativo Vacina João Pessoa ou site https://vacina.joaopessoa.pb.gov.br para ser imunizado contra a Covid-19. O agendamento evita filas e garante a aplicação da dose no dia marcado.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe