Os Centros Especializados de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex) de todo o estado irão suspender o atendimento ao público, nesta quarta-feira (31), último dia útil deste mês, para que seja realizado o balanço mensal no estoque de medicamentos e verificada a necessidade de novos pedidos. Em razão disso, neste dia não acontecerá a entrega de medicamentos nem o cadastro de novos pacientes. O atendimento ao público volta a ser realizado normalmente na próxima quinta-feira (1º). De acordo com o cronograma para o ano de 2018 e divulgado previamente, no mês de novembro o balanço do Cedmex será realizado no dia 30. 

As datas em que o atendimento é suspenso são divulgadas antecipadamente para evitar transtornos para os usuários do Cedmex, especialmente para os que residem fora dos municípios onde estão localizadas as 12 sedes das Gerências Regionais de Saúde (GRS) do Estado. O Cedmex distribui medicamentos de alto custo que são adquiridos diretamente pelo Ministério da Saúde, financiados com recursos repassados pelo Governo Federal ou pela própria Secretaria de Estado da Saúde (SES). 

Em Campina Grande, o serviço funciona na sede da 3ª GRS, ao lado do Terminal Rodoviário e vizinho ao Hemocentro Regional, no bairro do Catolé.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem 65.631 mortes por coronavírus confirmadas até a manhã desta 3ª

O Brasil tem 65.631 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta terça-feira (7), aponta um levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias…

PMCG realiza testagem rápida com pessoas em situação de rua

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vai realizar nesta quarta-feira, 08, uma testagem rápida com pessoas em situação de rua no Centro da cidade. A ação faz parte da…