Em razão de mudança de localização do funcionamento da Casa da Cidadania, dentro do Manaíra Shopping, em João Pessoa, o atendimento da unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) será suspenso a partir desta segunda-feira (12) até o dia 19 deste mês. O expediente voltará ao normal no dia 20 (sempre das 9 às 17h).

Além do Detran-PB, todos os serviços instalados na Casa da Cidadania localizada no Manaíra Shopping, serão suspensos temporariamente. Isto se deve à mudança de instalações da Casa da Cidadania, que ganhará um novo espaço com mais conforto e que proporcionará mais agilidade para a população.

No período de suspensão do atendimento, ficarão funcionando os setores de emissão de Registro Geral (RG) – no caso do atendimento agendado junto ao Instituto de Polícia Cientifica (IPC) para até o dia 15 – e da Polícia Federal para entrega de passaportes. Os atendimentos voltarão ao normal no próximo dia 20.

 

Redação com Secom/PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quedas lideram entradas no Trauma de João Pessoa no final de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou, durante o fim de semana, 596 atendimentos. Desse total, 209 foram considerados graves ou gravíssimos. Nesse…

Casos envolvendo moto continuam a liderar entradas no Trauma-CG

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 410 pacientes, durante o fim de semana (21 e 22). O balanço tem como base…