A Paraíba o tempo todo  |

Associação Folia de Rua doa máscaras para instituições filantrópicas

Imagem ilustrativa

A Associação Folia de Rua, entidade que reúne 40 blocos carnavalescos e que há vários anos leva pra rua milhões de foliões através de seus blocos filiados, contribuindo com o entretenimento, o lazer, o turismo e o resgate de desfiles de blocos de carnaval seja na via folia ou mesmo nos bairros da cidade de João Pessoa também é uma entidade que pensa e respeita o próximo. A Associação preocupada com a pandemia do coronavírus resolveu fazer uma ação de cidadania, de valorização da vida e humanidade.

Os blocos Virgens de Tambaú, Agitada gang, Banho de cheiro, 25 bichos, Peruas do Valentina, Viúvas Bela Vista, Bloco da Cueca, Melhor Idade, Treze de Maio, Anjo Azul, Bloco Jacaré, Urso Gay Piratas dos Bancários, Dhixmanterlados do cristo, Viúvas da Torre, Bom Demais, Bloco do Tetéu, dos Atletas e o Bloco Maluco Beleza se uniram e doaram uma quantia para compra de material e confecção de máscaras de tecidos. Através da solidariedade e pela causa também, conseguiram a costura das mesmas com o M3 Ateliê que gentilmente não cobrou pela confecção das mesmas.

Sendo assim, juntando solidariedade, humanidade, compreensão e respeito com o próximo estes Blocos doaram mais de 600 máscaras as seguintes entidades filantrópicas. São elas: Vila Vicentina (Torre), Amém (Cabedelo) Nosso lar (Castelo Branco), Casa da Paz (Mangabeira), Aspan (Cristo) Hospital Napoleão Laureano, Missão Atalaia (Rangel), Doadores vida (Cristo) e a Casa Divina Misericórdia (Bancários).

A Associação Folia de Rua acredita que tudo isso vai passar, que o momento é de reflexão e solidariedade por isso encontrou uma forma de ajudar e contribuir com essa situação de enfrentamento que todo planeta está passando. Em respeito aos foliões também que ano a ano vem contribuindo para uma semana pré-carnavalesca mais importante deste Pais.

“Sigamos em frente e acreditando que dias melhores virão e também reforçando que a melhor cura desta pandemia ainda é ficar em casa” diz trecho da nota enviada à imprensa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe