Por pbagora.com.br

Por conta do avanço de casos de covid-19, a prefeita da cidade de Areia, no Brejo paraibano, Silva Cesar (PSC), publicou nesta segunda-feira (22), um decreto com novas medidas no combate a Covid-19 que incluem o fechamento de bares, lanchonetes, áreas de piscinas nas pousadas e hotéis e casa de festas pelo período de 30 dias. Os serviços de delivery por parte dos comércios que trabalham com alimentação podem ser mantidos.

Ainda conforme o decreto as novas medidas também servem para as repartições públicas, que passam a funcionar das 7h da manhã até as 13h.

Outras medidas se referem a capacidade máxima em locais como restaurantes, pontos turísticos, academias, igrejas, museus, que variam entre 20%, no caso de pontos turísticos, a 30%, em relação aos templos religiosos.

Foi confirmado também o toque de recolher na cidade das 21 horas até as 4 da manhã e a instalação de barreiras sanitárias nas rodovias que dão acesso ao município.

Quem descumprir as regras estará sujeito a uma multa no valor de R$ 500 reais.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Governador se reúne hoje, em vídeo conferência, com prefeitos de JP e CG

Representantes das prefeituras de João Pessoa e Campina Grande  e também do Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público da Paraíba (MPPB) e Tribunal de Contas do Estado (TCE) se reúnem…

Covid-19: Paraíba registra mais 1.218 casos e 23 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (07), 1.218 casos de Covid- 19. Entre os confirmados hoje, 61 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.157 (95%)…