A apresentadora Mamma Bruschetta foi submetida a uma cirurgia nesta sexta-feira, 15, após ser diagnosticada com câncer de esôfago em outubro. Ela descobriu a doença quando se preparava para fazer uma cirurgia bariátrica.

“Estou passando para avisar que o procedimento cirúrgico foi um sucesso! Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e otimismo”, escreveu ela ao publicar uma foto de si no Instagram neste sábado, 16.

Na imagem, a apresentadora do Fofocalizando aparece se alimentando em um quarto de hospital. A cirurgia durou quatro horas e ela aguarda o resultado da biópsia para determinar seu estado de saúde, segundo informou o site Notícias da TV.

O E+ entrou em contato com a assessoria de imprensa de Mamma para mais comentários, porém não recebeu resposta até a publicação desta reportagem.

Quando falou abertamente sobre a doença, Mamma afirmou que, provavelmente, não iria precisar de quimioterapia, porque o tumor era pequeno. “Tudo leva a crer que não vou precisar fazer uma cirurgia aberta, não vou precisar de quimioterapia, radioterapia. Ou seja, é uma doença chata, mas nada que vai me matar por enquanto. Estou muito viva e esperançosa!”, disse.

A apresentadora está afastada do Fofocalizando desde meados de setembro e foi substituída por Chris Flores. Mamma tinha decidido sair temporariamente do programa para cuidar da saúde.

Redação com SBT

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF e MP convocam pacientes do Laureano que tiveram tratamento interrompido

O Ministério Público Federal (MPF) e Ministério Público da Paraíba (MPPB) lançaram nesta quarta-feira (19) convocação aos pacientes do Hospital Napoleão Laureano (HNL) para que informem aos órgãos fiscais da lei se…

Confira horário de funcionamento do Hemocentro durante o carnaval

O Hemocentro da Paraíba divulga o horário de atendimento no período de Carnaval. Dependendo do dia, o expediente vai mudar. Nesta sexta-feira (21) o atendimento será das 7h às 17h30…