Por pbagora.com.br

Após os estados de Pernambuco e Paraíba registrarem casos suspeitos de coronavírus, nesta quinta-feira (27) foi a vez do Rio Grande do Norte. A Secretaria de Saúde está monitorando cinco casos suspeitos da doença.

À imprensa, o Governo Estado declarou que todos os casos foram notificados na quarta-feira (26). Dos três casos em investigação mencionados na nota emitida na tarde de ontem (26), apenas um segue ainda em investigação para definição.

Em nota, a Secretaria de Saúde daquele estado relatou ainda que todos casos suspeitos no Rio Grande do Norte possuem histórico de viagem à Itália. No entanto, os atendimentos médicos foram realizados, assim como a coleta para exames. Os pacientes seguem em isolamento domiciliar.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pai do vereador Tibério Limeira morre em João Pessoa vítima da Covid

Nilson Fernandes, pai do vereador licenciado Tibério Limeira (Cidadania) morreu na noite desta quinta-feira (03) por complicações após ser infectado pela Covid-19. O patriarca da famíliua estava internado no Hospital…

PMJP decide revogar decreto sobre eventos corporativos e artísticos

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) decidiu acatar a recomendação do Ministério Público Federal (MPF) e do Ministério Público da Paraíba (MPPB) para revogar o decreto que permite o…