Após os estados de Pernambuco e Paraíba registrarem casos suspeitos de coronavírus, nesta quinta-feira (27) foi a vez do Rio Grande do Norte. A Secretaria de Saúde está monitorando cinco casos suspeitos da doença.

À imprensa, o Governo Estado declarou que todos os casos foram notificados na quarta-feira (26). Dos três casos em investigação mencionados na nota emitida na tarde de ontem (26), apenas um segue ainda em investigação para definição.

Em nota, a Secretaria de Saúde daquele estado relatou ainda que todos casos suspeitos no Rio Grande do Norte possuem histórico de viagem à Itália. No entanto, os atendimentos médicos foram realizados, assim como a coleta para exames. Os pacientes seguem em isolamento domiciliar.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil tem 64.909 mortes por covid-19 e estudos sobre o vírus avançam

O Brasil tem 64.909 mortes por coronavírus confirmadas até as 8h desta segunda-feira (6), aponta um levantamento feito pelo consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias…

Ex-vereador morre vítima de Covid-19 em Campina Grande

O ex-vereador de Campina Grande, Cícero Nascimento de Andrade, de 68 anos, mais conhecido como Delegado, entrou para a lista de paraibanos vítima da Covid-10. Ele morreu na madrugada deste…