Por pbagora.com.br

Os efeitos do pós-carnaval deverão ser sentidos pela população de João Pessoa ao longo do mês de fevereiro e também durante o mês de março por conta do desrespeito às medidas restritivas contra a covid-19 registradas na capital e também cometidas por pessoenses que foram para fora da cidade durante o referido período.

A previsão de acordo com os profissionais de saúde é que haja um aumento significativo no número de casos que já estava aumentando e o retorno de restrições mais rígidas não está descartado.

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha,  admitiu nesta quarta-feira (17) durante entrevista ao programa Correio Debate que a orla de João Pessoa por exemplo poderá ser novamente fechada.

“Do jeito que tá vamos ter que fechar a praia já já porque não vamos mais, vamos dizer assim, ser coniventes com esse tipo de coisa” declarou.

PB Agora

Notícias relacionadas

PB contribui com inquérito sobre cobertura vacinal em nascidos entre 2017 e 2018

Cerca de 900 crianças de João Pessoa nascidas em 2017 e 2018 estão sendo visitadas e farão parte de um levantamento para avaliar a cobertura vacinal nessa população. A pesquisa,…

CRM-PB constata ocupação de 91,6% nas UTIs públicas de JP e 96,4% nas privadas

Apesar de nos últimos 15 dias terem sido instalados 65 novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto em hospitais públicos e privados referência para pacientes com covid-19, na…