A Paraíba o tempo todo  |

Secretário já admite novo fechamento da orla: “Não vamos ser coniventes”

Os efeitos do pós-carnaval deverão ser sentidos pela população de João Pessoa ao longo do mês de fevereiro e também durante o mês de março por conta do desrespeito às medidas restritivas contra a covid-19 registradas na capital e também cometidas por pessoenses que foram para fora da cidade durante o referido período.

A previsão de acordo com os profissionais de saúde é que haja um aumento significativo no número de casos que já estava aumentando e o retorno de restrições mais rígidas não está descartado.

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha,  admitiu nesta quarta-feira (17) durante entrevista ao programa Correio Debate que a orla de João Pessoa por exemplo poderá ser novamente fechada.

“Do jeito que tá vamos ter que fechar a praia já já porque não vamos mais, vamos dizer assim, ser coniventes com esse tipo de coisa” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe