A Paraíba o tempo todo  |

APAE-CG realiza São João na próxima segunda-feira

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Campina Grande (APAE-CG), realizará no próximo dia 18 de junho, a partir das 14h, o São João da instituição. O evento acontecerá no salão do Colégio Polivalente localizado no bairro do Catolé em Campina Grande.

Uma das novidades do São João da APAE este ano é que os alunos irão homenagear os artistas da nossa terra. Eles estão preparando e ensaiando essa homenagem, ha meses, em sala de aula. O salão do Polivalente será enfeitado com banners que os alunos produziram, além, é claro, dos tracionais ornamentos juninos.

A festa contará com a animação de um trio de forró que levará alegria e muito forró para todos os alunos, professores da APAE-CG, funcionários da APAE-CG e demais pessoas ali presentes.

 

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe