A Paraíba o tempo todo  |

Confira na íntegra a coletiva de secretários sobre decreto de isolamento social rígido

Os secretários do Governo da Paraíba e da Prefeitura de João Pessoa concederam nesta segunda-feira (01) uma entrevista coletiva virtual, ondem explicaram a operacionalização do decreto que institui o isolamento social rígido na Grande João Pessoa.

A coletiva virtual contou com a participação do secretário de Segurança e Defesa Social, Jean Francisco Nunes, do secretário de Saúde, Geraldo Medeiros, do procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, do procurador-geral da Prefeitura de João Pessoa, Adelmar Régis e do secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital paraibana (Sedurb), Zennedy Bezerra.

Confira na íntegra:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe