Por pbagora.com.br

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) suspendeu temporariamente as atividades administrativas presenciais após o registro de aumento do número de casos de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) entre os servidores da Casa Epitácio Pessoa. De acordo com a Portaria 004/2020, o trabalho presencial está suspenso desta segunda-feira (23) até o próximo dia 7 de dezembro.

O presidente avaliou o momento atual como delicado e ressaltou que o novo coronavírus possui rápida transmissibilidade, “tornando-se capaz de contaminar um alto número de pessoas ao mesmo tempo”, o que pode desestabilizar o sistema de saúde. “A medida visa proteger a saúde dos servidores”, afirmou.

O presidente acrescenta que a Casa tem o compromisso de preservar a saúde dos seus servidores, assim como, dos cidadãos e da sociedade, “através da adoção de medidas que visam prevenir e conter a propagação do coronavírus”.

Adriano Galdino disse também que o retorno das atividades presenciais irá “depender do comportamento dos indicadores epidemiológicos e, caso haja constatação de novos casos de contaminação de servidores, a suspensão das atividades administrativas presenciais poderá ser prorrogada”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereador quer criar comissão fiscalizadora para acompanhar vacinação em CG

Estreando no seu primeiro mandato, vereador oposicionista Anderson Almeida (Podemos),d efendeu a criação de uma comissão fiscalizadora que intenciona acompanhar o plano de vacinação contra a Covid-19 em Campina Grande,…

Galdino destaca importância do Arco Metropolitano Leste de CG anunciado por João

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, elogiou, nesta segunda-feira (18), o governador João Azevêdo (Cidadania) pela autorização das obras do Arco Metropolitano Leste de…