Por pbagora.com.br

O vice-presidente da República, José Alencar, foi transferido da UTI cardiológica para um quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, de acordo com informações do boletim médico divulgado pela instituição nesta terça-feira (13). O hospital afirma ainda que o vice “permanece estável do ponto de vista clínico”.

Alencar se recupera de um cateterismo realizado no domingo (11) que identificou uma obstrução grave na artéria descendente anterior. O vice passou ainda por uma angioplastia e recebeu um “stent’ (espécie de aparelho para alargar a artéria).

O boletim não informa se há previsão de alta para Alencar. No domingo, o cardiologista Roberto Kalil Filho disse que o vice-presidente deve deixar o hospital nesta semana.

G1

Notícias relacionadas

Brasil chega a 375 mil mortos por Covid; país registrou 1.607 mortes em 24 horas

O país registrou 1.607 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou nesta segunda-feira (19) 375.049 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…

Mais de 100 curados da covid-19 recebem alta no Trauma de JP em 56 dias

A cada alta, os pacientes que deixam o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, recebem aplausos da equipe multiprofissional que os acolheu. A ação…