A Paraíba o tempo todo  |

Alencar deixa UTI e permanece estável

O vice-presidente da República, José Alencar, foi transferido da UTI cardiológica para um quarto do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, de acordo com informações do boletim médico divulgado pela instituição nesta terça-feira (13). O hospital afirma ainda que o vice “permanece estável do ponto de vista clínico”.

Alencar se recupera de um cateterismo realizado no domingo (11) que identificou uma obstrução grave na artéria descendente anterior. O vice passou ainda por uma angioplastia e recebeu um “stent’ (espécie de aparelho para alargar a artéria).

O boletim não informa se há previsão de alta para Alencar. No domingo, o cardiologista Roberto Kalil Filho disse que o vice-presidente deve deixar o hospital nesta semana.

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe