A Paraíba o tempo todo  |

Ala para pacientes com Covid-19 é desativada no Hospital de Trauma de CG

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga em Campina Grande, começou a desativar a ala destinada para atendimento de pacientes com Covid-19.

Segundo informações da direção do hospital, devido a mudança, o local deixará de receber pacientes infectados pelo novo coronavírus e continuará com os atendimentos da área de traumatologia.

Pelo menos 60 leitos da unidade hospitalar foram destinados para o enfrentamento da doença na cidade, como parte do plano de ação da Secretaria de Estado da Saúde (SES) no combate à pandemia

A diretora-geral do Trauma de Campina Grande, Ingrid Ramalho, explicou que a desativação do setor é uma reorganização do plano de cuidados para os pacientes com o vírus e acontece por conta da alta demanda de vítimas de acidentes de trânsito, que aconteceu após ações de flexibilização do isolamento social.

A queda na procura por atendimento a pessoas com o novo coronavírus também contribuiu para que o local fosse desativado.

Reda

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe