Por pbagora.com.br

Por conta da Covid-19, o no Aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, vai passar por desinfecção nesta sexta-feira (14). A desinfecção feita pelo Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba. A ação de descontaminação será realizada às 9h, que é um horário de pouco movimento de pessoas no local, facilitando a condução da ação e aplicação de produtos químicos de forma segura.

O Conjunto é composto por Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira, e a ação contará com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Química e Radiológica (NBQR) do 3ª Distrito Naval.

O Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba é um dos 10 Comandos Conjuntos ativos pelo Ministério da Defesa atuando desde março deste ano, no âmbito da Operação Covid-19, combatendo os impactos do coronavírus no Brasil.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agências do INSS da Paraíba são reabertas, mas não há previsão de retorno das perícias

As agências do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) voltaram a atender presencialmente na Paraíba, mas sem a realização de perícia médica. As agências que foram abertas estão sendo vistoriadas…

PB confirma 777 novos casos de Covid-19 em 24h; mortos chegam a 2.670

A Paraíba registrou 777 novos casos de Covid-19 e 11 óbitos confirmados desde a última atualização, 03 deles ocorridos nas últimas 24h. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela…