A Paraíba o tempo todo  |

Aeroporto de Campina Grande passa por desinfecção nesta quarta

teste a

O Aeroporto Presidente João Suassuna eme Campina Grande vai passar por desinfecção nesta quarta-feira (16). A desinfecção será feita pelo Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba.

A ação será realizada durante esta manhã por ser um horário de pouco movimento de pessoas no local, facilitando a condução da ação e aplicação de produtos químicos de forma segura.

O Conjunto é composto por Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira, e a ação contará com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Química e Radiológica (NBQR) do 3ª Distrito Naval.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe