Por pbagora.com.br
teste a

O Aeroporto Presidente João Suassuna eme Campina Grande vai passar por desinfecção nesta quarta-feira (16). A desinfecção será feita pelo Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba.

A ação será realizada durante esta manhã por ser um horário de pouco movimento de pessoas no local, facilitando a condução da ação e aplicação de produtos químicos de forma segura.

O Conjunto é composto por Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira, e a ação contará com militares das Forças Armadas, habilitados para a descontaminação de ambientes, material e pessoal, em Estágios de Capacitação ministrados pela Equipe de Resposta Nuclear, Química e Radiológica (NBQR) do 3ª Distrito Naval.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Com 518 óbitos por Covid-19 em 24h, Brasil chega a quase 210 mil

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h deste…

Vacinação contra Covid-19 deve começar nesta terça-feira em CG

A vacinação contra a Covid-19 deve começar a partir desta terça-feira (19), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com o secretário da Secretaria Municipal de Saúde do…