A Paraíba o tempo todo  |

Adiada audiência para discutir piso nacional dos Agentes Comunitários de Saúde em JP

 O vereador Marmuthe Cavalcanti (PT do B) através de sua assessoria, vem informar e pedir a compreensão de todos (as) amigos da imprensa e entidades interessadas, que a Audiência Pública de sua autoria que estava prevista para acontecer na tarde desta terça-feira  (23), às 15h30, para debater sobre o pagamento do piso nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e outros problemas da cagetoria, foi adiada para o próximo dia 23 de Maio, devido a mudança do secretário municipal de Saúde.

 

O novo secretário de saúde, Adalberto Fulgêncio, pediu se possível o adiamento da Audiência Pública, pois segundo o mesmo, está tendo as primeiras informações da Secretária e não teve tempo para focar nesta audiência.

 

O vereador Marmuthe pede mais uma vez a compreensão de todos e se coloca a disposição para qualquer dúvida.



Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe