Por pbagora.com.br

A disputa pela prefeitura de Campina Grande, em 2020, promete ser acirrada dentro do bloco governista. Isso porque mais um aliado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), se antecipou e avisou que também deseja disputar o posto. 

Além dos deputados Manoel Ludgério (PSD), Tovar Correia (PSDB) e Bruno Cunha Lima (SD), agora foi a vez do vereador  Pimentel Filho (PSD) também colocar o nome à disposição.

Em entrevista à Rádio Caturité FM, em Campina Grande, nesta segunda-feira (26), o parlamentar avisou que acreditava na capacidade que tinha.

– Coloco meu nome também como uma possibilidade. Evidente, quem não quer administrar a sua cidade? Eu não sei se os grandes caciques partidários podem indicar meu nome, mas acredito na minha capacidade como vereador e como administrador – disse.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Butantan recebe insumos para 5 milhões de doses da CoronaVac

O Instituto Butantan recebeu na manhã desta segunda-feira um lote de 3 mil litros do insumo farmacêutico ativo (IFA) da CoronaVac, vacina contra Covid-19 do laboratório chinês Sinovac, que serão…

Brasil chega a 373 mil mortos por Covid; país registrou 1.553 mortes em 24 horas

O país registrou 1.553 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas e totalizou neste domingo (18) 373.442 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes…