Por pbagora.com.br

Após participar de reunião com prefeitos da região metropolitana da capital para debater mais uma vez o plano de imunização contra a doença e os números da covid-19 nas cidades, o prefeito Cícero Lucena confirmou a informação dada mais cedo pelo secretário de Saúde, Fábio Rocha, de que a imunização contra a covid-19 para os profissionais de educação está sendo debatida.

Após a reunião o prefeito falou com a imprensa e declarou que a consciência de todos os prefeitos é de debater o começo da imunização dos profissionais da Educação, garantindo desta forma mais segurança na volta às aulas de maneira presencial.

“A consciência de todos é da gente priorizar a Educação, os trabalhadores, os professores, no sentido de que possamos então retomar as aulas com toda a cautela e protocolo. É uma discussão bastante interessante com relação a esse momento que estamos vivendo” disse o prefeito.

PB Agora

Notícias relacionadas

Brasil vê média móvel de mortes por Covid subir após 15 dias de queda

O Brasil registrou 971 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando neste domingo (16) 435.823 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos…

Quedas lideram atendimentos no Trauma de JP no fim de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, realizou durante o fim de semana 270 atendimentos, sendo que 99 foram considerados casos graves ou gravíssimos.…