A Paraíba o tempo todo  |

João Pessoa volta a aplicar apenas 2ª dose contra a Covid-19 nesta segunda

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Em meio ao novo decreto com medidas mais flexíveis a Covid-19, João Pessoa segue nesta segunda-feira (2) com sua campanha de imunização com a aplicação da segunda dose de reforço para a população em geral.

Para a segunda dose, serão aplicadas a vacina da AstraZeneca, para quem tomou a primeira dose há 90 dias; e CoronaVac, para quem recebeu a dose inicial há 28 dias.

A imunização acontece das 8h às 12h, em 10 ginásios espalhados pela cidade, todos para a Astrazenca. Também é possível ir até o drive thru da UFPB ou da Unipê, no mesmo horário, ou no do Mangabeira Shopping, até às 15h e com atendimento também para pedestres. No caso de quem vai tomar Coronavac, a aplicação é no Liceu Paraibano, das 8h às 12h.

Para receber a vacina, é necessário realizar agendamento prévio. O cadastro pode ser feito através do aplicativo Vacina JP e do site da Prefeitura colocado no ar com esse fim. Se for para tomar a dose de reforço, a pessoa que não conseguir realizar o agendamento pode se dirigir ao posto mais próximo para receber as devidas orientações.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe