A Paraíba o tempo todo  |

Covid-19: prefeito Cícero Lucena decreta estado de calamidade pública em JP

O Semanário Oficial de João Pessoa, com data de 01 de julho de 2021, trouxe a publicação do decreto de calamidade pública na Capital paraibana, decretado pelo Cícero Lucena (PP).

O motivo é a necessidade da adoção, por meio da gestão, de medidas excepcionais para combater à Covid-19 em toda a Capital.

A portaria tem validade de 180 dias e com ela é possível editar atos normativos à regulamentação e execução de ações administrativas em razão ao período de calamidade, no intuito de dar mais celeridade ao processo.

O texto será encaminhado à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para que haja o reconhecimento do estado de calamidade pública.

Veja:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe