A Paraíba o tempo todo  |

Aplicativo já é um dos mais usados por clínicas no Brasil

Cansado de esperar a marcação de suas consultas? Facilite sua vida com agendamento online, através deste Aplicativo (https://www.youtube.com/watch?v=ZoZZhWGBQgg) que permite a um paciente marcar consultas pelo seu próprio celular de forma fácil e acessível.

 

 O App, também permite salvar horário de tomar os remédios, receitas prescritas pelo médico, palavra do médico, dicas de saúde, geolocalização das clínicas parceiras. Ou seja, com o aplicativo instalado no seu celular de forma gratuita você evita perder tempo em ligações e ganha comodidade de acesso a sua agenda médica a qualquer momento e em qualquer lugar, graças à compatibilidade com dispositivos móveis.

 

A novidade também permite o paciente salvar as taxas de colesterol dos pacientes, bem como possibilita ao médico gerar gráficos dos recentes resultados dos seus pacientes mostrando suas evoluções. O médico ainda pode conferir os atendimentos do dia a dia, via sua agenda online.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe