A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro passa por tomografia e não tem complicações cirúrgicas

O presidente Jair Bolsonaro passou por uma tomografia de abdome nesse domingo (2) e segue sem complicações cirúrgicas, segundos os médicos do Hospital Albert Einstein. Ele havia sido submetido a um procedimento para reconstruir o trânsito intestinal na última segunda (28).

Bolsonaro segue recebendo alimentação por sonda e realizando exercícios para evitar a formação de trombose venosa.

Na noite de ontem, o presidente usou as redes sociais para cumprimentar Davi Alcolumbre (DEM-AP), vencedor da eleição para a presidência do Senado. “O senhor tem como desafio transformar em ações o sentimento de mudanças que a população expressou nas últimas eleições. O governo está pronto para também cumprir a sua missão. O Brasil tem pressa!”, escreveu.

Com Agência Estado e Jovem Pan

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe