A mãe do prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho Costa (PSB), faleceu na manhã deste domingo, 3, aos 82 anos. O velório será realizado nesta segunda-feira (04) no município a partir das 16h.

 

Segundo informações, ela sentiu umas dores, veio para o hospital do município, passou só 02 horas, de lá seguiu para a Unimed João Pessoa, aonde foi avaliada pelo corpo médico e liberada. De lá foi para casa da minha irmã do prefeito, onde sentiu dor de novo voltou ao hospital às 05h, aonde chegou a falecer às 11h.

 

Ela completaria mais um ano de vida no próximo dia 07h do 02 deste ano.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sarampo: SES orienta vacinar crianças de 6 a 11 meses com dose “zero”

Começa, nesta sexta-feira (23), a vacinação contra o Sarampo para crianças de 6 a 11 meses em toda a Paraíba. A Tríplice Viral faz parte do calendário permanente de vacinação,…

Funcionando sem médicos, postos de saúde são interditados pelo CRM em JP

O Conselho Regional de Medicina (CRM-PB interditou eticamente dois postos de saúde do Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A fiscalização foi realizada nesta quinta-feira (22) e, de acordo com…