A Paraíba o tempo todo  |

1ª Mostra de Terapias Naturais e Integrativas

1ª Mostra de Terapias Naturais e Integrativas será no Centro Cultural Lauro Pires Xavier

 

A 1ª Mostra de Terapias Naturais e Integrativas acontecerá nesta segunda (12/07), com abertura às 14 horas, e na terça (13/07) a partir das 8 horas, com encerramento previsto para as 16 horas. As atividades acontecerão no Centro Cultural Casa de Lauro Pires Xavier, localizado na Rua Rodrigues de Aquino, 280, centro, João Pessoa – PB.

Conhecendo especialidades terapêuticas, a população da capital terá contato com uma infinidade de terapias integrativas, como: Acupuntura, Apiterapia, Auriculopuntura, Bioenergética , Fitoterapia, Iridologia, Jinshin, Massoterapia, Psicanálise, Quiropraxia, Radiestesia, Reiki, Taporritmia, Terapia Floral, Trofoterapia, Ventosa e Yoga . Através de aplicações pessoais, os terapeutas estarão, nesta 1ª Mostra, realizando exposição, divulgando a agenda de cursos e proferindo palestras, no intuito de informar e dimensionar aspectos de cada tratamento, mediando as energias sutis do corpo.

O evento contará com profissionais filiados ao Sindicato dos Terapeutas do Estado da Paraíba – SINTE/PB, que está realizando a Mostra, nas dependências do Centro Cultural, haverá tendas armadas em frente para atendimento aos interessados, em divãs e cadeiras de massagens (quick – Shiatsu), onde o público participante estará apto a conhecer técnicas e equipamentos disponíveis neste tipo nos respectivos tratamentos.

 

Informações:

Site: www.sintepb.org e-mail: [email protected]

(83) 8115- 1088 / 9176-0367 / 8690-6088 / 8834-8639 / 9115-0570 / 9975-7184 / 8897-8001
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe