A Paraíba o tempo todo  |

Zezinho contraria prognósticos, garante que Agra tem maioria e prevê crescimento da bancada

Na Câmara: Zezinho Botafogo contraria prognósticos, garante que Luciano Agra tem maioria na Casa e prevê crescimento da bancada ainda este ano

O vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Zezinho Botafogo (PSB) fez um prognóstico positivo com relação ao tamanho da bancada que dá sustentação ao Governo do prefeito Luciano Agra. Contrariando os prognósticos anteriormente divulgados e que davam maioria a oposição, o vereador resolveu citar nomes e comprovou que o ‘placar’ na Casa de Napoleão Laureano é de 11 a 10, com perspectivas de crescimento pró situação.

Integram a bancada de situação atualmente os vereadores Benilton Lucena e Nelson Lira, ambos do PT, Raíssa Lacerda e Boquinho, do DEM, Zezinho, Sandra Marrocos, Bira e Edmilson Pereira, do PSB, Bruno Farias, do PPS, Geraldo Amorim do PDT e o presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP).

Zezinho lembra que até agora não mudou de lado, mesmo após especulações e sondagens ele decidiu permanecer na bancada de situação na Casa. “Os parlamentares ensaiaram apoios, mas até agora a bancada permanece inalterada”, afirmou.

Crescimento

Zezinho previu também, para os próximos dias, um crescimento na bancada de situação devido ao processo de sensibilização dos eleitores que escolheram eleger Ricardo Coutinho governador da Paraíba.

Indagado pela reportagem do PB Agora se é difícil permanecer sempre apoiando o mesmo lado, Zezinho não desconversa.

“Sempre estive do mesmo lado, votei em Ruy em 2004 e depois observei que o melhor era me integrar à bancada socialista e desde então permaneço no mesmo lugar”, falou.

Zezinho, no entanto, faz questão de amenizar as mudanças feitas por colegas parlamentares e ressalta a necessidade dessas oscilações na política: “As mudanças fazem parte da conjuntura política, não existe vereador independente”, finalizou.

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe