Na Câmara: Zezinho Botafogo contraria prognósticos, garante que Luciano Agra tem maioria na Casa e prevê crescimento da bancada ainda este ano

O vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Zezinho Botafogo (PSB) fez um prognóstico positivo com relação ao tamanho da bancada que dá sustentação ao Governo do prefeito Luciano Agra. Contrariando os prognósticos anteriormente divulgados e que davam maioria a oposição, o vereador resolveu citar nomes e comprovou que o ‘placar’ na Casa de Napoleão Laureano é de 11 a 10, com perspectivas de crescimento pró situação.

Integram a bancada de situação atualmente os vereadores Benilton Lucena e Nelson Lira, ambos do PT, Raíssa Lacerda e Boquinho, do DEM, Zezinho, Sandra Marrocos, Bira e Edmilson Pereira, do PSB, Bruno Farias, do PPS, Geraldo Amorim do PDT e o presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP).

Zezinho lembra que até agora não mudou de lado, mesmo após especulações e sondagens ele decidiu permanecer na bancada de situação na Casa. “Os parlamentares ensaiaram apoios, mas até agora a bancada permanece inalterada”, afirmou.

Crescimento

Zezinho previu também, para os próximos dias, um crescimento na bancada de situação devido ao processo de sensibilização dos eleitores que escolheram eleger Ricardo Coutinho governador da Paraíba.

Indagado pela reportagem do PB Agora se é difícil permanecer sempre apoiando o mesmo lado, Zezinho não desconversa.

“Sempre estive do mesmo lado, votei em Ruy em 2004 e depois observei que o melhor era me integrar à bancada socialista e desde então permaneço no mesmo lugar”, falou.

Zezinho, no entanto, faz questão de amenizar as mudanças feitas por colegas parlamentares e ressalta a necessidade dessas oscilações na política: “As mudanças fazem parte da conjuntura política, não existe vereador independente”, finalizou.

Márcia Dias/ Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado critica Cartaxo por proibir Feira Agroecológica, em João Pessoa

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) repudiou, nesta semana, a decisão da Prefeitura de João Pessoa que proibiu a realização da Feira Agroecológica do Ponto de Cem Réis, organizada por…

MPF pede quebra de sigilo bancário de ex-prefeito no âmbito da Operação Andaime

No âmbito da Operação Andaime, deflagrada em 2015, o Ministério Público Federal (MPF) solicitou a quebra do sigilo bancário e fiscal do ex-prefeito de Santa Cruz (PB), Raimundo Antunes. De…