Por pbagora.com.br

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), no início da noite deste sábado (25), sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI). Ele foi socorrido Hospital da Unimed em João Pessoa, onde passou por cirurgia.

De acordo com nota divulgada pela assessoria da deputada Camila Toscano, filha do prefeito, a cirurgia foi necessária para a retirada de um trombo, que teria ocasionando a falta de sangue em determinada área do cérebro por obstruir uma artéria.

Ainda de acordo com "a  área da lesão já voltou a ser irrigada pela circulação sanguínea e o prefeito está em observação".

Confira nota na íntegra:

NOTA

Zenóbio Toscano se recupera de cirurgia após AVC Isquêmico

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, foi acometido neste sábado (25) por um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria.
                                                        
Zenóbio foi levado ao Hospital da Unimed em João Pessoa e submetido a uma cirurgia, onde foi retirado o trombo. A área da lesão já voltou a ser irrigada pela circulação sanguínea e o prefeito está em observação.
 
A deputada Camila Toscano agradeceu os milhares gestos de atenção para com Zenóbio e a família e pediu que os paraibanos continuem orando pelo restabelecimento do prefeito. “Estamos aguardando a recuperação de Zenóbio e agradecemos o apoio de todos. Com fé em Deus, tudo ficará bem”, disse.

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Neste domingo: Rádio Pop monta cobertura especial para 2º turno das eleições de JP

As equipes dos programas Paraíba Agora, F5 e Hora H vão se reunir novamente para realizar a cobertura do segundo turno da eleição de João Pessoa na 89 Rádio Pop,…

Mídia nacional destaca favoritismo de Cícero Lucena no 2º Turno em João Pessoa

Em texto publicado pelo jornalista João Pedro Pitombo, na Folha de São Paulo, o candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) Cícero Lucena, do PP, é colocado como favorito…