A Paraíba o tempo todo  |

Zé reúne políticos e amigos em restaurante de JP

O senador José Maranhão (PMDB) vai reunir políticos, parentes, amigos, familiares e alguns jornalistas para mais uma festa de comemoração em alusão aos seus 84 anos.

A data do aniversário foi no dia 06 de setembro, mas durante toda essa semana o ‘mestre de obras’ está sendo prestigiado com eventos surpresas, de quem faz questão de comemorar mais um ano de vida.

O evento, que acontece em um badalado restaurante da orla da Capital, promete esquentar os bastidores da política. É que foram convidados tanto integrantes da oposição quanto da situação na Paraíba.

Em entrevista, Maranhão confirmou que convidou o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e até o prefeito de Luciano Cartaxo (PSD). Não apenas as presenças notadas, mas também as ausências sentidas serão um dos focos do evento que promete movimentar o cenário e as articulações para 2018.

Quem também deve marcar presença é o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o deputado federal Veneziano Vital (PMDB), dupla também convidada para a festa.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe