O senador José Maranhão (PMDB) vai reunir políticos, parentes, amigos, familiares e alguns jornalistas para mais uma festa de comemoração em alusão aos seus 84 anos.

A data do aniversário foi no dia 06 de setembro, mas durante toda essa semana o ‘mestre de obras’ está sendo prestigiado com eventos surpresas, de quem faz questão de comemorar mais um ano de vida.

O evento, que acontece em um badalado restaurante da orla da Capital, promete esquentar os bastidores da política. É que foram convidados tanto integrantes da oposição quanto da situação na Paraíba.

Em entrevista, Maranhão confirmou que convidou o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e até o prefeito de Luciano Cartaxo (PSD). Não apenas as presenças notadas, mas também as ausências sentidas serão um dos focos do evento que promete movimentar o cenário e as articulações para 2018.

Quem também deve marcar presença é o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB) e o deputado federal Veneziano Vital (PMDB), dupla também convidada para a festa.



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em nota, Governo do Estado expressa pesar pela morte de Marcus Odilon

O Governo do Estado, através de nota, expressou pesar pela morte do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. A administração estadual disse estar solidária a dor de amigos e familiares.…

Veneziano repudia atitude de Bolsonaro convocando para ato contra o Congresso

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou nesta quarta-feira (26) a atitude do presidente da República, Jair Bolsonaro, de convocar a população para um ato contra o Congresso Nacional…