Por pbagora.com.br

O candidato pelo MDB ao Governo do Estado, José Maranhão, esteve nesta quinta-feira (27) nas cidades de Conde, Gurugí, Jacumã e Pitimbú, região do litoral Sul da Paraíba em campanha, onde garantiu que, quando estiver no Governo, vai ouvir a população para fazer uma gestão humana próxima de todos os paraibanos.

O emedebista prometeu mais investimentos e menos esquecimento para a região. “Por onde passo, vejo o gemido de dor do povo. Eles cansaram de esperar por uma gestão que esqueceu os municípios, que não lembra do interior do estado, que não valoriza as potencialidades do nosso litoral. Isso tudo tem data pra acabar”, disse Maranhão.

Zé Maranhão encerrou suas atividades de campanha na cidade de Pedras de Fogo onde fez comício.

 

Redação com Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Opinião: a proposta irresponsável e genocida defendida por Wellington Roberto

A proposta que o deputado federal paraibano, Wellington Roberto (PL-PB), defendeu em entrevista ao programa Arapuan Verdade é excludente, irresponsável e genocida. Num cenário de pandemia, em que há uma…

Cícero diz não ver efetividade em intervenção feita na gestão Cartaxo na barreira do Cabo Branco

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), acompanhado do governador João Azevêdo (Cidadania) visitaram a Estação Ciência na manhã desta quarta-feira (27). De acordo com o prefeito, no local…