O candidato pelo MDB ao Governo do Estado, José Maranhão, esteve nesta quinta-feira (27) nas cidades de Conde, Gurugí, Jacumã e Pitimbú, região do litoral Sul da Paraíba em campanha, onde garantiu que, quando estiver no Governo, vai ouvir a população para fazer uma gestão humana próxima de todos os paraibanos.

O emedebista prometeu mais investimentos e menos esquecimento para a região. “Por onde passo, vejo o gemido de dor do povo. Eles cansaram de esperar por uma gestão que esqueceu os municípios, que não lembra do interior do estado, que não valoriza as potencialidades do nosso litoral. Isso tudo tem data pra acabar”, disse Maranhão.

Zé Maranhão encerrou suas atividades de campanha na cidade de Pedras de Fogo onde fez comício.

 

Redação com Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…