Contagem regressiva para o dia da eleição e o candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, segue firme em sua agenda de compromissos de campanha.

Em um dia dedicado a atividades na capital, Maranhão visitou comerciantes da feirinha de Mangabeira. A eles, Zé garantiu que vai trabalhar firmemente para diminuir a carga tributária do estado, bem como incentivar a criação de pólos industriais para que a Paraíba volte a ser economicamente competitiva na região.

Zé também fez questão de visitar a comunidade da feirinha. Segundo os moradores, ele foi o único candidato que esteve lá. “Esse é diferente. Ele podia estar cuidando da vida dele em Brasília, mas escolheu lutar pela Paraíba e vai trazer uma vida melhor pra gente também", disse Dona Maria do Carmo.

Maranhão conferiu de perto a situação desses moradores que precisam conviver com esgoto correndo a céu aberto e uma completa falta de infraestrutura: “É isso que eu falo em meus discursos, os governantes não se importam com o saneamento básico e a população fica sujeita a todo tipo de doença. Nós vamos sanear toda a Paraíba da mesma forma que levamos energia para todos os municípios.”

Durante um almoço, também em Mangabeira, Zé recebeu a adesão de Sandro Caroca, liderança do município de Conde.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian se dispõe a bancar tornozeleiras dos investigados da Calvário

Após tomar conhecimento de que as tornozeleiras eletrônicas estariam em falta na Paraíba e que, por esse motivo, os investigados da Calvário poderiam ficar sem o equipamento, mesmo com decisão…

Articulação deve colocar MDB na vice de Ana Cláudia em CG e voltar a unir Vené e Maranhão no mesmo palanque

As articulações em torno de uma aliança entre o Podemos eu MDB em Campina Grande devem abortar a possibilidade de filiação do ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima (sem partido) aos…