Por pbagora.com.br

O senador paraibano José Maranhão (MDB), de 87 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. O presidente do MDB na Paraíba foi hospitalizado devido a insuficiência respiratória em decorrência da Covid-19.

Boletim médico divulgado na noite deste sábado (12) aponta que o ex-governador apresenta quadro estável, mas permanece intubado, porém, nas últimas horas, foi iniciado desmame de sedação.

Leia o boletim na íntegra:

São Paulo 12 de dezembro de 2020 – O senador José Targino Maranhão, 87 anos, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em tratamento de insuficiência respiratória devido à Covid-19. O paciente está com quadro clínico estável, em ventilação mecânica invasiva. Nas últimas horas, foi iniciado desmame de sedação.

Dra. Ludhmila Hajjar
Cardiologista-Intensivista
Coordenadora da equipe clínica

Dr. Esper Kallas
Infectologista

Dr. Marcelo Amato
Pneumologista

Dr. Antonio Antonietto
Diretor técnico

Dr. Paulo Hoff
Diretor clínico

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador nomeia irmão de Adriano Galdino como Secretário de Articulação Política da PB

O governador João Azevedo (Cidadania) nomeou via a edição do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (14), o ex-vereador de Campina Grande, Murilo Galdino, irmão do presidente da Assembleia Legislativa…

Donald Trump faz pronunciamento moderado após processo de impeachment

O presidente americano Donald Trump fez pronunciamento minutos depois da Câmara dos Representantes —equivalente a Câmara dos Deputados no Brasil— votar a favor do processo de impeachment contra o chefe…