Por pbagora.com.br

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, recebe, a cada dia,  mais adesões. Desta vez foram várias lideranças do município de Pilões: o ex-prefeito Dr. Pedro Bonifácio, ex vice-prefeito Martinho Nóbrega, o presidente do MDB, Manoelzinho Alves, o ex vereador, Lourenço e lideranças como Marinaldo Aprígio e Arnon Alves.

Reforço importante também da cidade de Sapé. A vereadora Graça, a mais votada do município, está com Zé Maranhão. No momento da adesão, Priscilla Moura,  presidente do MDB de Sapé, também esteve presente.

Lideranças da oposição do município de Belém, do brejo paraibano também estão Zé: o vereador Naldo de Rua Nova e o filho, Kevin Pontes, o ex-vereador Bau, vereador por oito mandatos e pai do também ex-vereador Júnior Porpino, o ex-vereador João de Jorge e o ex-vereador Silva de Rua Nova.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prestes a receber anúncio de candidato, base da situação pode chegar dividida em CG

restes a conhecer o candidato que disputará a Prefeitura Municipal de Campina Grande, na sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), a base da situação pode chegar dividida no pleito. É…

Opinião: já são dezesseis pré-candidatos à sucessão de Cartaxo. A maioria quer mesmo é se arrumar…

O quadro sucessório visando as eleições municipais em João Pessoa já registra 16 pretendentes ao cargo hoje ocupado pelo prefeito Luciano Cartaxo e, diz-se, um décimo sétimo estaria para surgir.…