O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, recebe, a cada dia,  mais adesões. Desta vez foram várias lideranças do município de Pilões: o ex-prefeito Dr. Pedro Bonifácio, ex vice-prefeito Martinho Nóbrega, o presidente do MDB, Manoelzinho Alves, o ex vereador, Lourenço e lideranças como Marinaldo Aprígio e Arnon Alves.

Reforço importante também da cidade de Sapé. A vereadora Graça, a mais votada do município, está com Zé Maranhão. No momento da adesão, Priscilla Moura,  presidente do MDB de Sapé, também esteve presente.

Lideranças da oposição do município de Belém, do brejo paraibano também estão Zé: o vereador Naldo de Rua Nova e o filho, Kevin Pontes, o ex-vereador Bau, vereador por oito mandatos e pai do também ex-vereador Júnior Porpino, o ex-vereador João de Jorge e o ex-vereador Silva de Rua Nova.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidente do PSL/SE acusa Julian de integrar complô na sigla e trair Bolsonaro

Em entrevista bombástica concedida ao programa Arapuan Verdade, na tarde desta terça-feira (22), o ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela acusou o deputado federal paraibano, Julian Lemos (PSL) de…

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…